um poema que eu gosto.

 Eles já estão dormindo, então agora posso escrever sem medo. Agora eu posso acordar de verdade, viver com a adrenalina nas minhas veias. Quando eu coloco meus fones e visito O Grupo, é quase como se houvessem milhares de mim. Milhares de pessoas que sentem o que eu sinto, que veem o que eu vejo. 

É uma sensação que eu nunca tinha enfrentado antes. Sabe quando você vai embarcar pela primeira vez no avião e fica com medo de cair? De tudo dar errado? Mas depois você entra e... Vê tudo de cima. Um mundo sob seus pés e você acima daquilo tudo, contemplando na quietude da noite as luzes que piscam abaixo. É essa a sensação. De estar sobrevoando algo que eu tinha medo, mas que agora eu vejo que é fascinante. 

E mentiroso.


Vês! Ninguém assistiu ao formidável

Enterro de tua última quimera.

Somente a Ingratidão - esta pantera -

Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!

O Homem, que, nesta terra miserável,

Mora, entre feras, sente inevitável

Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!

O beijo, amigo, é a véspera do escarro,

A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,

Apedreja essa mão vil que te afaga,

Escarra nessa boca que te beija


Andei mais adiante e vi um Lago, no qual meu reflexo começou a se desvanecer. Então, no fundo, coloquei nosso bem mais precioso. 

Comentários

Postagens mais visitadas