um som que eu gosto.

 São 22:54 da noite quando começo a escrever esse website. Espero que ele sirva como um registro decente das minhas expectativas quanto ao ingresso Naquilo. Eu deixarei esse site privado e só quero que sirva como um... diário pra mim. Nada mais do que isso. 

Como uma lembrança do que me trouxe até eles, eu vou deixar essa música aqui. Acho que vou tatuá-la, apesar do meu marido não gostar da ideia. Mas ele não vai saber.


Com o tempo ao meu lado

Posso como nunca antes respirar

Admito, estou cansado

Dessa cidade só o melhor irei levar

E essa escolha de vez

De mim a paz tirou

Os outros não vão saber

O quanto me fez crescer

Não viver com os pés no chão

São os ossos do ofício

Ouvi de tudo que podia me frustrar

Pra vitória há um sacrifício

Que uma hora todos temos que aceitar

Eu faço o prefácio

Dando adeus ao que passou

Os outros não vão saber

O quanto me fez crescer

Não viver com os pés no chão

Na minha pele sentir a incerteza ou não


Eu tirei os pés do chão e vi um Espelho. Nele, escrevi a data em que nos vimos pela primeira e nos veríamos pela última vez.


Comentários

Postagens mais visitadas